sábado, 29 de outubro de 2011

De volta


Alê Gomes

E ai galera, depois de muito tempo volto a escrever no blog, a verdade é que tava com preguiça e também porque não tinha muitas novidades para compartilhar.
Bom, essa sexta foi meu último dia em Curitiba se encerrando minha participação no Sitgo Grinders, vou colocar alguns tópicos sobre essa experiência.

Evolução:

Minha grande motivação quando fui chamado para esse time era evoluir o meu jogo e depois desses quase 5 meses eu me vejo um profissional bem mais completo e maduro. Além de todo conhecimento técnico que eu adquiri, a convivência com outros profissionais fizeram eu ver o poker não só como um jogo ou um simples emprego. Saiu do projeto plenamente satisfeito com minha evolução e muito motivado para seguir em frente.

Rendimento:

Posso dividir em três partes meu rendimento dentro do projeto, num primeiro momento excelente em que estava super motivado e runnando muito bem, depois tive cerca de 1 mês e meio de instabilidade tanto do jogo quanto emocional, superestimei minhas qualidades, e minha concentração também não estava 100% por motivos pessoais, acabei runnando mal esse período. Depois desse pequeno período de instabilidade eu fiz uma autocrítica e percebi onde estava errando e o que tinha que melhorar, tive uma conversa com o Alê que me ajudou muito também, então a reta final do projeto eu voltei com tudo e consegui resultados excepcionais me deixando muito satisfeito e percebendo que até mesmo no poker esses momentos ruins servem e muito como aprendizado e superação. Ao fim do projeto acabo bem lucrativo mas sabendo que tenho (e vou) muito que evoluir.

Amigos:

Esse período que passei em Curitiba foi muito gratificante não só profissionalmente, apesar de não ter sido um tempo tão longo eu fico muito feliz por ter feito grandes amizades. Meu companheiro de moradia Grub, um paulista gente boa demais, que com certeza vou voltar a rever. Gustavão sabe todos os atalhos da vida e um cara com grande coração. Barrosão, cearense meio louco fã de Belchior, mas um cara que aprendi a gostar e respeitar. Amarula, grande profissional com quem aprendi demais. Todo pessoal do time que acabei não tendo tanto contato quanto os demais e a turma do escritório que sempre foi 100% comigo, Angélica, Fabiano, Caetaninho e Rodrigo. Sucesso a todos.

Alexandre Gomes:

Fiz um tópico separado para poder falar um pouco mais desse cara, quem conhece o poker sabe muito bem de quem se trata, quanto a números não podemos nem discutir, é disparado o brasileiro mais vencedor do nosso esporte, simplesmente bi-campeão mundial. Confesso que quando fui falar a primeira vez com ele dei uma gaguejada, 6 meses atrás eu ficava torcendo por ele no computador ou TV e agora ele tava ali do meu lado perguntando se ele devia ir allin de J8s hehe. Brincadeira a parte quero dizer que o aprendizado que eu tive com o Alê não tem preço, não só da técnica do jogo mas do todo, a visão de poker como business, a desmistificação de algumas "verdades", conselhos que levo pro poker e pra vida, aquele call no 100r hehe. Hoje tenho o orgulho de dizer que posso considerar ele um amigo e que aquela admiração que eu tinha por ele antes de conhecê-lo hoje é 10x maior.

Futuro:

Apesar de ir embora de Curitiba vou continuar minha parceria com o Alê, fiquei muito feliz do interesse dele investir em mim e fizemos um acordo de 6 meses com um deal justo para ambas as partes. Por motivos pessoais vou ficar em Rio Grande até final do ano, faz quase 10 anos que não fico um tempo com minha família,  vai ser bom. Depois desses 2 meses vou definir se volto pra Caxias ou se me aventuro em algum outro lugar. Vida de poker player tem essas vantagens. hehe

Acho que era isso, mais uma vez agradecer a todo mundo que tem me apoiado.

Grande abraço.

Léo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário