terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Supernova


Cash de comemoração do SN, só a nata hehe
   
     É supernova galera!!! Inicio do mês parecia muito difícil mas com muita vontade e superação conseguimos chegar a esse status que representa muito não só financeiramente mas também como conquista pessoal.          
    Queria agradecer  a todos que me apoiaram e de uma forma ou de outra me ajudaram a chegar a esse objetivo.

      Dezembro:

     Acabei o mês com um bom desempenho, não foi ótimo como novembro mas não tem do que reclamar, tive um inicio muito bom mas acabei caindo um pouco na segunda parte do mês, plenamente justificável pelo meu cansaço e por ter que jogar um volume acima da minha zona de conforto, mas faz parte. Abaixo o gráfico de dezembro.


     2011:

    Estou completando 1 ano como jogador profissional e esse tempo foi bastante intenso, desde a incerteza do inicio, as downswings que te fazem questionar varias coisas, o longo prazo que as vezes pode demorar a chegar.
    Mas fazendo uma análise esse ano foi bem positivo, consegui triplicar o buyin do sng que eu jogo, fiquei up em 9 meses do ano, consegui cumprir quase todos objetivos que tinha traçado no meio do ano e apesar do cansaço que bate as vezes eu me sinto muito feliz e orgulhoso pelo meu trabalho.

    2012:

   Não vou colocar metas para 2012, mas com certeza vou me dedicar tanto ou mais que 2011 para não relaxar e continuar sempre crescendo.

   Um abraço especial a todos aqueles que sempre me apóiam e torcem por mim, essa energia positiva é muito boa.

   Um 2012 de muita alegria, saúde e sucesso para todos.

   Léo Amaral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário