domingo, 10 de julho de 2011

Semana positiva

    E ai galera, semana acabando e posso fazer uma analise desses meus primeiros passos nos hyper turbo 6max do PS, confesso que meu primeiro objetivo nessa semana era ficar pelo menos break even, como a estrutura dos hyper turbos do PS é bem diferente do FTP (blinds de 2min, 500 fichas inicias, ante, 6max) eu queria me adaptar o mais rápido possível os ranges de push e call nesse novo formato e tentar não ficar muito para trás no inicio. Abaixo alguns tópicos importantes para analise.

    Volume:

   Como estou grindando os 6max consigo dar um volume muito maior que os full ring, além disso o volume de jogadores do PS é monstruoso, então não preciso fazer seleção de horários para o grind. Ao final da semana fechei quase 780 sng jogados, o numero é bom mas meu objetivo é conseguir fazer o dobro desse volume semanal.

    Regulares:

   Uma coisa que me preocupava muito era o numero de regulares que eu iria encontrar no PS e o fato de não conhecer o jogo deles, no FTP eu já tinha informação de todos os regs, o que facilitava minhas decisões durante a session. Mas para minha agradável surpresa nas mesas de hyper do PS tenho encontrado poucos regulares, não sei se é pelo fato de ser um sng relativamente novo ou pelo volume intenso que faz com que os regs não se concentrem tanto nas mesmas mesas. O fato é que o nível dos players ta abaixo do que eu esperava, espero que continue assim.

    Crescimento:

   Sinto que estou melhorando o meu jogo dia a dia, infelizmente o Ale Gomes e Amarula estão em Vegas (tomara que voltem forrados), então estou sentindo falta de coach para arrumar alguns leaks que ainda devo cometer, essa semana eles voltam e devo sentar com eles para analisar meu jogo nesse novo formato.

    ROI:

   Meu ROI nos super turbos do FTP era de 4%, é um ROI muito bom visto que o super turbo é a modalidade do poker onde o "gamble" está mais presente e a variância as vezes é absurda. Quando migrei para o PS e só tive a opção de jogar os 6max sabia que o ROI seria menor ainda, mas o volume também seria muito maior, o que equilibraria as coisas. Então como disse no inicio do post o meu objetivo era ficar pelo menos break even essa primeira semana, felizmente depois desses quase 800 sng jogado consegui ficar com um ROI de 2,5%, o que é bem razoável para os hyper 6max.

    Move Up:

   No FTP eu estava grindando os sng de $20 e estava prestes a fazer o move up para os de $35. Agora no PS infelizmente as opções de hyper turbos são escassas, basicamente tem  sng de $7 e depois o move up é para os de $30, isso significa um salto enorme. Então estou me preparando o melhor possível para fazer esse move up em breve, tenho acompanhado bastante esses sng de $30, quero conseguir bater esse limite também.

  Acho que por enquanto é isso, seguimos firme e forte na academia, tem sido bom sair no meio do grind e tirar um pouco o stress na academia alem de estar me sentindo mais disposto fisicamente. Ótima semana a todos e domingo que vem acho que volto a escrever.    

Abraços, Léo Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário