domingo, 17 de julho de 2011

Vamoooo

Valeu Akkari!

E ai galera, a foto do post hoje é uma homenagem ao embaixador do poker brasileiro,  que merecidamente cravou o evento 43 do WSOP e conquistou o tão sonhado bracelete. Mais que ninguém André Akkari merecia esse titulo, espero que esse segundo bracelete ajude a popularizar ainda mais o poker no nosso país.

Acabo de fazer uma retinha de domingo, tenho jogado alguns torneios final de semana, sinto falta de jogar uns MTT´s, sentir aquela emoção de uma reta final, a decepção de ser pago num blefe no river. Infelizmente a reta de hoje não estava sendo boa, até que resolvi abrir um torneio de 8game para encerrar, field pequeno mas a premiação do 1 lugar salvaria a reta, e com a ajuda do maior especialista de 8game de Curitiba, Daniel “Grub” cravamos a parada e salvamos o mundo. hehe


Tive mais uma semana bem positiva, consegui crescer o meu ROI, acabei com 4%, o que é bem acima do esperado para os hyper 6max, consegui fazer um volume médio  (991 sng), um pouco abaixo da minha meta que é de 1250 semanais.
            Com relação ao meu jogo, sinto que estou pecando um pouco nos HUs, tenho que ajustar alguns leaks que ainda cometo, mas em geral to sentindo meu jogo evoluindo e cada vez mais pronto para o move up.

Uma boa semana a todos e domingo que vem volto a escrever.

Abração, Léo Amaral.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário