terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amassa


Detonando os Team Pros hehe
     
      E ai galera fiquei 1 semana sem escrever por preguiça mesmo, vamos as novidades:

      Poker Live:

     Semana passada tive duas "aventuras" no poker live, primeiro foi um torneiozinho descontraído na casa do Babaloo, churrasquinho, cerva e para completar aquele home game com a galera, foram umas 30 pessoas e o field de alto nível, Ale Gomes, Amarula, Gustav Raposa, Mestre Felipe, Fabiano TKL, a gurizada toda do projeto e mais uma turma. Acabei caindo em 3º e puxando uma graninha.
      No outro final de final teve a etapa do paranaense de poker aqui em Curitiba, o buyin era de 300 reais entao resolvi engatar o satelite pra ver se puxava a vaga, field de 35 pessoas e dava 7 vagas, joguei bem e acabei puxando uma das vagas para o torneio. No outro dia fui pro pano, estrutura do torneio excelente, 20k fichas inicias, blinds de 30min. O field foi de 135 pessoas e tava dando 10mil reais pro campeão. Fazia tempo que não jogava um torneio grande live e apesar disso me senti bem jogando, soltei bem o jogo desde o inicio e fui acumulando fichas, em nenhum momento fiquei short e quando restavam em torno de 40 pessoas eu estava com um stake de 120k, então vieram as 2 mãos decisivas, acabei levando um blefe num pote que me deixaria com mais de 200k, e logo depois fui all in num flip 88xAK que acabou não segurando. GG

       Move up:

       Como vocês devem ter lido nos posts anteriores eu estava ansioso para fazer o move up pros sits de buyin $30, então na terça comecei a joga-los. Como eu imaginava o jogo é completamente diferente dos sits de $7, muito mais tecnico e estudado, comcei a semana bem, os dois primeiros dias foram up, no terceiro dia a downswing pegou, não deu nada certo e acabei perdendo todo o lucro que tinha feito, mas eu estava preparado para esse tipo de situação que é completamente normal para quem vive do poker. Na dia seguinte recuperei com sobra o dia down e pra fechar a semana fiz uma sessão mágica que me deixou bem up. Claro que uma semana de game é uma amostragem muito pequena mas estou me sentindo bem e confiante. Abaixo vou postar o gráfico dessa minha primeira semana.


       Aventura nos high stakes:

      Semana passada acabei tendo uma pequena experiencia nos high stakes, por pedido do Ale, acabei jogando junto com ele 4 sits de $100, eram sits satélites para o torneio de buyin $300 que acontece toda quarta no PS, acabei puxando 2 vagas e ficando up em $200, foi legal encarar meus futuros adversários. hehe


       Off Poker:

       Fiz algumas boas amizades aqui Curitiba e tenho feito alguns programas off poker, acho que é fundamental sair um pouco dessa rotina muitas vezes stressante e tomar uma cerveja, dar umas risadas para não cair numa rotina maçante.

      Boa semana a todos.
     Abraço, Léo Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário